sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Série: The Originals

"Dificuldades à parte, eu valorizo minha família acima de tudo."

Produção: The CW Television Network
Ano: 2013
Gênero: Drama, teen, suspense, fantasia, sobrenatural
Temporada atual: 
Criador: Julia Plec
País: EUA 

A série, que é um Spin-off¹ de The Vampire Diaries, foca no núcleo dos vampiros originais Elijah; Rebekah e Klaus, o híbrido². Klaus chegam em New Orleans, cidade onde viveram no passado destinado a descobrir o que as bruxas de lá tramam contra ele. Mas com sua chegada, descobre que há muito mais com o que se preocupar: seu amigo Marcel é agora o líder da cidade, comandando um exército de vampiros e controlando as bruxas, algo que Klaus nunca conseguira em seu tempo. 
Se sentindo traído, Klaus buscará um modo de conquistar a cidade de volta a todo custo.Quando todos acreditavam na frieza e hostilidade de Klaus, com o esforço de Elijah para humanizá-lo, ele se mostra protetor com seu filho com a loba Hayley, afinal de contas, família também é poder.


Eu estou gostando muito da série, que ainda está no começo, porque para mim os vampiros Originais são os melhores personagens de The Vampire Diaries. Um ponto interessante é a complexa personalidade de Klaus, trabalhada em seu gosto pela arte e suas conversas com uma estudante de Psicologia que se torna sua amiga. New Orleans é linda, e a série mostra bem as partes turísticas e a vida noturna, o que é bem legal. 

¹Spin-off refere-se a algo que foi derivado de outra coisa anterior àquela, no caso, outra série. (Wikipédia)
²Híbrido é um ser metade vampiro, metade lobo.

Avaliação

2 comentários:

  1. Oi Maria :3

    Poxa, tá. todo. mundo. falando bem de Originals mas eu não estou com a mínima vontade de começar D:
    Talvez isso porque eu ainda esteja atrasada em muitas séries que acompanho x-x

    Bjsss,
    Nathália N.
    Nova resenha no Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nath!
      Entendo a parte de estar atrasada em muitas séries, já que estou em ano de vestibular... :(
      The Originals é perfeito! Assista quando tiver um tempinho que você vai gostar.
      Beijos,
      Maria Clara

      Excluir